Moda Sleepwear ou roupas de dormir para Mulheres 50+

Se a palavra conforto é importante para nós, Mulheres 50+, ela se torna mandatória quando o assunto é a moda sleepwear ou roupas de dormir.

O sono é fundamental, principalmente na maturidade, porque ajuda a fortalecer o sistema imunológico, regular o metabolismo, fortalece a memória e o aprendizado, entre outros benefícios. Existem vários fatores que podem ajudar a ter uma noite de sono melhor. Sem dúvida nenhuma se vestir de maneira confortável para esse momento é um deles!

Para as mulheres maduras que apreciam conforto e estilo em todas as ocasiões, a moda sleepwear oferece uma infinidade de opções encantadoras para suas noites de descanso. Já se foi o tempo em que pijamas eram considerados apenas peças básicas e sem graça. Hoje, a sleepwear se tornou uma tendência que combina conforto, elegância e personalidade, proporcionando uma experiência de dormir luxuosa.

Uma das principais características da moda sleepwear é a variedade de estilos disponíveis. Desde camisolas longas e fluídas até conjuntos de pijama com estampas e cores vibrantes, há opções para todos os gostos. Para as mulheres maduras que preferem um visual mais clássico e sofisticado, os robes de seda com detalhes delicados são uma escolha perfeita. Eles transmitem uma sensação de luxo e podem ser usados não apenas para dormir, mas também como uma peça de loungewear elegante.

Se você busca conforto sem abrir mão do estilo, os pijamas de algodão macio e fresco são uma ótima opção. Com tecidos leves e respiráveis, eles garantem noites de sono agradáveis. Além disso, os pijamas de malha oferecem um toque aconchegante e são perfeitos para os meses mais frios do ano.

A turma da Estilo 5.0+ pesquisou algumas dicas de roupas de dormir confortáveis, versáteis e elegantes para você usar com muito charme!

1. Modelos tradicionais:

São sempre bem-vindos, com corte reto e estampas variadas (coloridos, listras, animal print, étnicos, bolinhas) ou lisas, sem estampas.

Pijama1

onde-comprar

 

 

Pijama2onde-comprar

Pijama3onde-comprar

Pijama4onde-comprar

Pijama5onde-comprar

Pijama6onde-comprar

Pijama7onde-comprar

Pijama8Pijama8onde-comprar

Pijama9onde-comprar

Para o verão, vale apostar no modelo pescador ou o short no lugar da calça

Pijama10onde-comprar

onde-comprar

Pijama12onde-comprar

Pijama13onde-comprar

2. Modelos sofisticados:

Eternos, os pijamões em seda ou cetim, inspirados em Coco Chanel também são atemporais. A estilista adorava adaptar modelos masculinos em peças femininas.

As camisolas longas de seda ou cetim também trazem esse ar de sofisticação, principalmente com o complemento de um Robe.

Pijama14onde-comprar

Pijama15onde-comprar

Pijama16onde-comprar

Pijama17onde-comprar

Pijama18Pijama19onde-comprar

3. Modelos sensuais

Claro que podemos e devemos se o seu estilo for esse! Use e abuse das peças com rendas, fendas, transparências e tecidos suaves.

Pijama20onde-comprar

Pijama21onde-comprar

Pijama22onde-comprar

Pijama23onde-comprar

Pijama24onde-comprar

Pijama25onde-comprar

4. Tecidos

Escolha o que você preferir: malha, viscose, algodão, cetim, seda, modal, soft, viscolycra, Jersey, lembrando que a viscose e a seda são ideais para o verão, pela leveza, nível de respirabilidade, o que torna o pijama fresco. O algodão é um tecido adequado para quem transpira muito à noite, porque além de não acumular umidade, pode suavizar o odor causado pela transpiração.

Robe

É uma peça que dá elegância e charme ao seu look. É prático porque deixa você a vontade para circular pela casa e é versátil.

Ele não precisa, necessariamente, fazer parte de um conjunto, mas é importante que as peças combinem entre si, no estilo, tipos de tecido e paleta de cores. As cores neutras como o preto, nude e branco facilitam as composições.

Pijama26onde-comprar

Pijama27onde-comprar

Pijama28onde-comprar

Pijama29onde-comprar

Pijama30onde-comprar

Onde comprar:

https://www.verve.com.br/sleepwear

https://www.valisere.com.br/linha-noite

https://www.joge.com.br/pijama-longo-cetim-tahiti/p

https://www.loungerie.com.br/pijamas/pijama-feminino?PS=33

https://www.danielatombini.com.br/feminino/pijamas?PS=30&O=OrderByReleaseDateDESC

https://www.anyany.com.br/pijama-longo-manga-longa-trio-blueberry-04-05-0010/p?idsku=49704&gad=1&gclid=Cj0KCQjw756lBhDMARIsAEI0AgmRuC2cxrkbCI5xHoXYWe29wB0_KvZ-kxiWGQBJoRa5Q1zAYuqyEaEaApoyEALw_wcB

https://www.anyany.com.br/capri-manga-curta-cat-miau-04-03-0685/p

https://www.joge.com.br/pijama-longo-manga-curta-malha-angra/p

Usar uma camiseta ou calça velha para dormir ficou no passado. Agora o que vale é adormecer com estilo!

Desfrute de noites tranquilas e cheias de estilo com as roupas de dormir que proporcionam o conforto que você merece.

Se quiser saber mais sobre Moda e outros temas para as Mulheres 50+ interessadas, conectadas e curiosas:

  • inscreva-se no nosso Canal do Youtube, dê um like e ative o sininho para receber as notificações de novos vídeos!
  • continue acompanhando o nosso site
  • siga nossas páginas no Instagram e Facebook.

Venha participar com a gente da revolução da longevidade, interagindo e sugerindo conteúdos que vocês gostariam de ver em nossos canais!

Um abraço!

Time Estilo 5.0+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *