Estilo 5.0+ e look das Mulheres 50+ para o Final de Ano!

Estilo 5.0+ e look das Mulheres 50+ para o Final de Ano!

Para muita gente, a moda para o final de ano costuma ser na cor branca. Mas aprendemos que a escolha de cores e looks podem variar de acordo com o estilo e o momento de vida!

Neste Vídeo, a Fundadora da Estilo 5.0+ Cintia Yamamoto, convidou um grupo de Mulheres 50+ para produzirem seus looks do acervo pessoal pensando em um Réveillon na Praia ou no Campo e baterem um papo a respeito de suas escolhas.

O objetivo era entender como e se o momento de vida, as características pessoais definiam estilos diferentes para as produções e, quem sabe, inspirar com os diferentes estilos!!

As características comuns nos looks destas Mulheres 50+_

  1. Conforto é palavra de ordem – independentemente do estilo mais despojado, romântico ou clássico, praticamente todas colocaram este atributo quando escolheram seus looks. Seja no tecido, no salto ou a falta de salto, sem “apertos”
  2. Branco já não é mais o “must have” do réveillon – vermelho, cinza, bege, estampa…por que não??
  3. Versatilidade no look complementando com acessórios e sapatos diferentes!
  4. Linho eleito como tecido nobre, elegante e atemporal.

A moda destas Mulheres 50+: é pura emoção

A moda para estas Mulheres 50+ tem bom gosto e muita emoção!!

Na verdade descobrimos que, estas Mulheres 50+ que estão plenas e de bem com a vida, não sentem que devem explicações para ninguém, também se sentem a vontade para mudar de opinião e isto se expressa na forma como escolheram seus looks!

Vejam algumas frases:

“Gosto de laranja com verde, bem o avesso do que era antes, na fase corporativa. Estou numa fase de transição. Saí do preto, branco e bege, da linha corporativa, que era um look mais sério, porém mais fácil de combinar no dia a dia.  Agora quero cor na minha vida.” Mércia

“A gente não quer mais salto altíssimo; não quer mais nada que te incomode. A gente fica mais segura de si e não precisa mais de sapato de 3 andares. Pode ser mais básica.” Louângela

“Escolho sempre o branco ou uma cor leve, suave, que traga paz e harmonia. Me sinto bem.” Adriana

“Hoje escolhi este porque só o usei uma única vez, num momento muito especial, romântico. Usei numa praia. Quero leveza, felicidade, romantismo para minha vida. E daí esse vestido me lembra disso. Me sinto bonita. Não estou nem aí para o que os outros acham. Se me sinto bem, é o que vale.” Cristina

“Sempre me visto meio moleca, mesmo com mais de 50 anos, não me sinto com mais de 50!. Amo bermuda. Meu fim de semana é sempre de bermuda.” Rosy

E você? Sua moda também tem muita emoção??

Agora, convidamos você a conhecer as escolhas de looks de cada uma e esperamos que gostem de suas dicas para o final de ano.

Venha participar da jornada da revolução da longevidade. Inscreva-se no nosso Canal Youtube, dê um like e ative o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Continue navegando em nosso site e siga nossas páginas no Instagram e Facebook.

Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.