Diversão: uma nova categoria da Estilo 5.0+

Diversão - Estilo 5.0+

Diversão é uma nova categoria que a Estilo 5.0+ abre para atender o pedido de nossas seguidoras do Instagram sobre sugestões de entretenimento e lazer.

Neste vídeo, a Fundadora da Estilo 5.0+, Cintia Yamamoto, apresenta Celso Ruggiero, Administrador de Empresas pela PUC de São Paulo, com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e Kellogg University em Chicago, Coach pela International Coaching Institute e Formação de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.

Celso tem mais de 30 anos de experiência no mercado Corporativo de grandes empresas, de vários segmentos como a Indústria, o Financeiro, Varejo e Saúde, onde foi CEO de empresas como o Hospital Infantil Sabará, a Fundação de Câncer do Rio de Janeiro e o Hospital São Camilo.

Atualmente é Sócio da CYR Business Marketing e Membro do Conselho Brasileiro de Executivos da Saúde.

Celso sempre teve como uma de suas paixões, os filmes, séries, livros, viagens, shows, esportes, restaurantes e tudo que se relaciona ao entretenimento!

Celso nos guiará por esse mundo mágico com seus comentários e sugestões e estará conosco mensalmente conversando, por enquanto, sobre filmes, séries e livros!

Neste mês, Celso nos apresenta sugestões de 2 séries e 2 filmes.

1. Peaky Blinders – Série – Gênero Ação

Atores: Cillian Murphy, Tom Hardy e Helen McCrory.

Netflix – 5 Temporadas

O nome Peaky Blinders foi tirado de uma gangue que surgiu na cidade de Birmingham, na Inglaterra, logo após a 1ª. guerra mundial onde trabalhadores que não conseguiam empregos no retorno se uniram para realizar roubos, explorar corridas de cavalos, etc

Peaky quer dizer chapéu pontiagudo. E Blinders, boa aparência. Os integrantes da gangue andavam sempre bem arrumados, de chapéu, que muitas vezes escondia uma navalha, colete e terno bem alinhado.

O ator Cillian Murphy, irlandês, que atuou em Batman Begins, a Origem, faz o protagonista principal, Tom Shelby. Ele é o líder da família que comanda os diversos esquemas de corrida de cavalos e roubos na cidade de Birmingham. Mas a família não se contenta com isso e procura expandir sua atuação para Londres e toda a Inglaterra.

Acesse para ver o trailer:

Peaky Blinders | Trailer – Temporada 5 | Netflix

2. The Killing – Série – Gênero: Suspense Criminal

Atores: Mireille Enos e Joel Kinnaman

Netflix – 4 Temporadas

Série de suspense criminal. Uma das melhores que já vi. A detetive tem um filho e está quase saindo de Seatle para comemorar com seu noivo quando acontece um crime e encontram um corpo de uma jovem dentro do porta-malas de um carro de um vereador local que é candidato a prefeito naquele ano.  Como ela ia embora, aparece um outro detetive, o ator Joel Kinnaman que também atuou em Robocop, 2014, para ajudar a desvendar o crime. São personagens bastante humanos e se envolvem nas histórias. Muito interessante.

Acesse para ver o trailer:

The Killing – Temporada 1-3 | Trailer da série | Netflix

3. The Report – Filme – Gênero – Drama biográfico

Atores:  Annette Benning e Adam Driver

Amazon Prime Video

Trata da investigação toda que foi feita no interrogatório da CIA onde passam a caçar pessoas após 11 de setembro e trazem eles para a base de Guantánamo, em Cuba.

Nesse filme há o Adam Driver – vilão no Star Wars e Infiltrados na Klan.

Ela faz um idealista que é colocado por uma senadora americana como o principal líder dessa investigação. No decorrer do filme aparece como a CIA fez para ocultar provas e tudo que estava escondido do povo americano durante aquele tempo que eles achavam estar prendendo os verdadeiros culpados.

Acesse para ver o trailer:

O relatório – Teaser Trailer

4. O Mauritano – Filme –  Gênero – Drama biográfico

Atores: Jodie Foster e Benedict Cumberbatch

Now e Google Play

No Mauritano, conta a história de Mohamedou Slahi que escreveu o Diário de Guantánamo enquanto esteve preso.  Mohamedou foi preso em sua terra natal, levado até uma base no Afeganistão e passou vários anos preso em Guantanamo. Era acusado de ser o principal como recrutador das pessoas que fizeram os atentados em 11 de setembro.

Acaba conhecendo uma advogada, especializada em direitos civis, interpretado por Jodie Foster que se impressiona com a história dele e consegue que ele receba um julgamento mesmo estando na base de Guantánamo.

No desenrolar do processo aparece entra um promotor, ator que fez o Dr. Estranho e Sherlock Holmes, muito importante no processo para revelar as falcatruas que a CIA fez na busca e punição dos culpados.

Acesse para ver o trailer:

O Mauritano • Trailer Legendado

Assista os comentários do Celso Ruggiero na íntegra. Acesse:

 

Acompanhe mensalmente as dicas e sugestões do Celso Ruggiero no canal do YouTube da Estilo 5.0+ sobre temas fascinantes de filmes, séries e livros.

Quer saber mais sobre Diversão e participar da jornada da revolução da Longevidade com a gente?

Inscreva-se no nosso Canal Youtube, dê um like e ative o sininho para receber as notificações de novos vídeos!

Continue navegando no site e siga nossas páginas no Instagram e Facebook.

Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *