Dicas de Cursos online gratuitos

Quer dicas de cursos online gratuitos? Acompanhe nossas postagens com informações e sugestões de atividades com conhecimento para o seu bem viver.

Aproveite para aprender em casa e ficar atualizada com temas variados. Inclua na sua agenda de acordo com os seus interesses e curiosidades.

O aprendizado contínuo é muito importante para todos nós. Exercita a mente, traz novos conhecimentos e gera oportunidades!!

Neste post trazemos algumas dicas de cursos online gratuitos para você realizar no conforto da sua casa.

Como clicar com o iPhone

Você sabe que para se ter uma boa foto é importante ter paciência, calma e persistência?

Para usar o celular sem tremer, utilize um tripé adequado que você pode encontrar facilmente nos sites como Mercado livre.

Acesse: https://lista.mercadolivre.com.br/tripe-celular.

A dica de um fotógrafo experiente é que antes de tudo você deve criar a imagem na sua cabeça. Imaginar primeiro e depois clicar.  O máximo é que, em tempos de digital, você pode clicar, clicar, clicar à vontade até obter uma imagem boa e simplesmente apagar o que não gostou!

Então, se você gosta de fotos, tem um iPhone e ainda não sabe utilizar os vários recursos que esse equipamento oferece, saiba que ele faz o que os fotógrafos no passado levavam muito tempo para aprender:  trabalhar com a luz, melhorar o foco e enquadrar…

A Apple reuniu vários vídeos de 30 segundos em média, com dicas simples para tirar fotos e gravar vídeos maravilhosos!

Assistimos e aprendemos a usar o controle de profundidade, como filmar em câmera lenta ou gravar um vídeo em Time-lapse, como aplicar efeitos de iluminação, como clicar objetos em movimento, panoramas verticais, enfim.

Você vai se surpreender, se divertir muito e obter resultados fantásticos com técnicas simples.

Assista acessando https://somos.lojaiplace.com.br/2020/01/08/5-dicas-para-fotografar-como-um-profissional-com-seu-iphone/ e divirta-se!!

1. Cursos on-line gratuitos em inglês nas principais universidades do mundo: Yale, MIT, Harvard, Oxford e muito mais.

1700 cursos online gratuitos nas melhores universidades do mundo. O site também apresenta Programas de Certificados Online e Programas de Graduação e Mini-Graduação online .

Acesse: https://www.openculture.com/freeonlinecourses

3. Dicas de ótimos cursos online para sua atualização ou iniciar uma nova carreira:

A FGV possui uma variedade de cursos gratuitos em diversas áreas de atuação por conta da parceria com OEG – Open Education Global. Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira brasileira a integrar o consórcio de instituições de ensino de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online.

Acesse: https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/gratuitos.

4. Cursos Online Sebrae

No EAD Sebrae você encontra cursos online gratuitos, cursos por whatsapp, ebooks e jogos para se capacitar e desenvolver o seu negócio.

Saiba mais acessando: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline

Escolha a melhor opção para o seu momento atual e curta os novos conhecimentos. Compartilhe com a gente!

Quer saber mais sobre Inspiração de Vida e Negócios? Continue navegando no nosso site e siga nossas páginas nas redes sociais Instagram e Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *